Comunica-se que, no âmbito dos Programas de Bolsas de Estudo Fernão Mendes Pinto, se encontram abertas as candidaturas entre 14 e 25 de Outubro de 2019(até às 17h, hora de Lisboa).

As candidaturas, bem como o formulário e os documentos de suporte à candidatura previstos no Regulamento de Bolsas do Camões, I.P., devem ser submetidas obrigatoriamente através da plataforma Portal de Serviços do Camões, I.P., disponível em : https://portalserviços.instituto-camoes.pt., não sendo aceites candidaturas por outra via, nem em outros prazos, que não o agora estabelecido.

Alerta-se para o facto todos os candidatos terem de obrigatoriamente proceder à respetiva candidatura no Portal de Serviços do Camões, I.P., nos termos do regulamento, inclusive candidatos cuja bolsa esteja consignada a protocolos de cooperação ou acordos.

Formalização das Candidaturas(Documentação);

As candidaturas, bem como o formúlario e os documentos de suporte à candidatura previstos no Regulamento de Bolsas do Camões, I.P., devem ser submetidos eletronicamente através da plataforma Portal de Serviços do Camões, I.P. disponível em: http://www.instituto-camoes.pt/activity/servicos-online/bolseiros.

 

  • Partilhe